Diretoria confirma demissão de Jair Ventura

jairventuraA diretoria do Corinthians formalizou nesta segunda-feira a demissão do técnico Jair Ventura.

Apesar de ter levado o Corinthians à decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro mesmo sem material humano à altura, Jair Ventura conseguiu apenas quatro vitórias à frente do clube, com aproveitamento de pontos pouco superior a 30%.

O pífio aproveitamento do time em campo por pouco não terminou em vexame e a demissão era uma questão de tempo. A expectativa é de que Ventura seja sucedido por Fábio Carille, numa trapalhada típica do amadorismo que impera no futebol brasileiro.


 

2 thoughts on “Diretoria confirma demissão de Jair Ventura

  1. Desventura entrou no lugar do Lost. e conseguiu piorar o desempenho de um time que já tinha um desempenho ruim. O único legado do Desventura no Corinthians foi esse: piorar o que estava ruim. Chegar à final da Copa do Brasil foi um achado. Na semifinal, jogando em Itaquera, o time até conseguiu mostrar algum futebol. Mas no Maracanã, não passou do meio de campo. Na final, contra os mineiros, foram duas derrotas. Não fez nem cócegas no adversário. Espero que tenha sido a primeira dispensa de uma série. No elenco atual, tem muito jogador sem personalidade pra jogar no Corinthians.

  2. E eu reclamava do Loss… na verdade, até o Carille às vezes me matava de raiva. Mas o desmanche foi o que complicou mesmo: Romero, Clayson, Jonatas e Roger formam um grande ataque… de nervos. Se insistir com esses caras (e mais alguns outros) em 2019, teremos uma tragédia! Inclusive no Paulistão!

Comments are closed.