Libertadores: Corinthians terá Independiente, Millionarios e Lara na 1ª fase em 2018

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) realizou na noite desta quarta-feira em Luque, no Paraguai, o sorteio para as primeiras fases da Copa Libertadores da América de 2018.

O Corinthians foi sorteado como cabeça-de-chave do Grupo 7. Os adversários do Timão na fase de grupos serão o argentino Independiente de Avellaneda, atual campeão da Sul-Americana, o colombiano Millonarios e o venezuelano Deportivo Lara, único do grupo contra o qual o alvinegro nunca jogou antes.


 

2 thoughts on “Libertadores: Corinthians terá Independiente, Millionarios e Lara na 1ª fase em 2018

  1. Não vai ser fácil porque a Libertadores não é fácil pra ninguém. Quem conhece a várzea sabe que não tem jogo ganho por antecipação. Tem que jogar com raça, confiança, malícia, inteligência e lutar contra a arbitragem e a malandragem dos adversários. A Libertadores é o maior torneio varzeano do mundo. É bom que o Corinthians tenha consciência disso e jogue nos conformes dentro e fora das quatro linhas. Aproveito pra desejar um 2018 campeão para todos os corinthianos, em especial pro Ricardo, o editor desse fantástico Retrospecto Corinthiano! Vai Corinthians! Aqui o Papai Noel é alvinegro!

Comments are closed.