Corinthians mandará jogos no Pacaembu em janeiro de 2018

pacaembuQuem estava com saudades de ver o Corinthians jogar no Pacaembu como mandante poderá matá-la em janeiro de 2018. Devido ao replantio da grama no solo sagrado de Itaquera, os primeiros jogos com mando de campo do Timão no ano que vem serão disputados no Estádio Paulo Machado de Carvalho.

De acordo com o site oficial do Timão, pelo menos as partidas contra a Ponte Preta (17/01), a Ferroviária (24/01) e o São Paulo (28/01), válidas pela primeira fase do Campeonato Paulista de 2018, terão o Pacaembu como palco.

Assim a Fiel mata a saudade do Pacaembu e o Corinthians fica mais próximo de chegar a mil vitórias no estádio onde mandou a maioria dos seus jogos por mais de 70 anos.

A última vez que o Corinthians entrou em campo como mandante no Pacaembu foi contra o Cruzeiro em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2016.


 

One thought on “Corinthians mandará jogos no Pacaembu em janeiro de 2018

  1. Saudade do velho Paca! Lembro quando os portões eram abertos depois dos 30 minutos de segundo tempo. Isso faz muuuiiittooo tempo. Eu era moleque, ficava do lado de fora esperando pra entrar. Uma vez, num jogo contra a Portuguesa, zero a zero até a hora em que eu entrei e… gol do Timão. O Pacaembu foi também o estádio onde o meu sobrinho viu o Corinthians jogar pela primeira vez. Três a zero pro Corinthians contra o Juventude pelo Brasileiro. Foi também a última vez que meu pai foi ao estádio ver a nossa paixão em comum, eternamente Corinthians. Muitas histórias no Pacaembu!

Comments are closed.