Jogo 5.744: Corinthians perde para Millonarios em casa na estreia de Osmar Loss

corinthians 0 x 1 millonarios

O Corinthians perdeu em casa para o Millonarios por 1 x 0 na noite desta quinta-feira, na estreia do técnico Osmar Loss, mas mesmo assim classificou-se para as oitavas-de-final da Libertadores de 2018 no primeiro lugar do grupo.

O resultado em nada refletiu o que foi o jogo. Mais ofensivo do que de costume, o Timão jogou o tempo inteiro no campo de ataque. O nome da partida foi o goleiro Fariñez, com defesas incríveis que impediram o empate.

Aos 27 do segundo tempo, numa rara visita do time colombiano ao campo de ataque, Carrillo acertou um chute daqueles improváveis, colocando a bola no único lugar possível fora do alcance de Walter.

Pouco depois, quando o goleiro do Millonarios não segurou, a arbitragem anulou um gol legítimo do Timão ao assinalar um impedimento inexistente. Mas disso a mídia anti pouco vai falar.

No fim, apesar da vitória, o time colombiano não conseguiu se classificar, superado pelo Independiente.

Em sua estreia, Osmar Loss mostrou que quer o time no ataque. Falta só colocar o pé na forma.


| Contra o Millonarios-COL |
O Corinthians em 2018 |
Pela Libertadores |
Em Itaquera |
Sob o comando de Osmar Loss |
O Corinthians em 107 anos de história |


3 thoughts on “Jogo 5.744: Corinthians perde para Millonarios em casa na estreia de Osmar Loss

  1. Este foi daqueles jogos que só comprovam duas máximas do futebol. Uma delas diz que quem não faz toma. O Corinthians criou muitas chances de gol e a vitória parecia uma questão de tempo. Mas não fez e tomou. A outra máxima diz que não existe justiça no futebol, o que existe é bola na rede. O adversário não viu a cor da bola, a não ser por um chute daqueles que o jogador nunca mais vai acertar outro na vida, e o time colombiano só conseguia parar o Corinthians na falta enquanto o árbitro parecia ter esquecido os cartões em casa. Enfim, o Corinthians perdeu duas partidas em casa na Libertadores. Nas duas jogou melhor, mas não conseguiu fazer gol, mesmo com várias chances criadas. Perder nunca é bom, mas vou dormir tranquilo está noite. O Corinthians continua jogando o futebol que conhecemos e que trouxe vários títulos. Não há motivo para grandes preocupações, a não ser tentar descobrir porque a bola não entrou.

  2. Ontem e contra o Ceará, este bem menos, são aqueles jogos em que o Sobrenatural de Almeida toma conta da partida!!! Não há explicação plausível para o Corinthians não ter saído vencedor nas duas pelejas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *