Jogo 5.301: Corinthians empata com Cruz Azul na altitude da Cidade do México

cruzazul  0 x 0 corinthians

O Corinthians foi ao México na noite desta quarta-feira e por muito pouco não voltou com a vitória na bagagem. A partida contra o Cruz Azul terminou com um empate sem gols, mas o Timão jogou bem e criou as melhores oportunidades.

O gol não veio, em alguns casos por falta de pontaria, em outros por falta de sorte, mas o Corinthians retorna ao Brasil com o moral elevado depois de ter ido jogar na altitude da Cidade do México e dominado a maior parte do confronto contra o time que pelo momento lidera o Grupo 6 da Libertadores e era considerado o adversário mais difícil desta primeira fase.

Apesar do bom resultado, o Corinthians continua sem balançar as redes em jogos de Libertadores na Cidade do México. Nas outras três vezes em que viajou à capital mexicana, no entanto, o Corinthians saiu de campo derrotado.

Hoje, o Timão jogou com a raça e a inteligência que a Fiel quer ver. Na próxima semana os dois times voltarão a se enfrentar, desta vez no Pacaembu. E, da mesma forma que o Corinthians nunca venceu um time mexicano fora de casa, o alvinegro venceu todos os jogos contra adversários mexicanos no Pacaembu pela Libertadores.


| Contra o Cruz Azul |
Na história da Libertadores |
Sob o comando de Tite |


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *