2 x 1
O Corinthians Feminino saiu na frente do São Paulo, mas cedeu a virada nos minutos finais e perdeu a liderança do Campeonato Paulista de 2025.
Pela terceira vez no ano como visitante diante do São Paulo, as brabas começaram melhores na noite deste domingo em Santana do Parnaíba.
Aos 31 minutos, Duda Sampaio bateu de fora da área para abrir com um golaço o placar da Majestosa.
O duelo ficou mais equilibrado no segundo tempo, mas o jogo parecia sob controle.
Mal na tabela, o São Paulo partiu para o abafa nos minutos finais no Estádio Gabriel Marques da Silva.
A defesa vacilou e o São Paulo chegou à virada com gols aos 49 e aos 50 do segundo tempo.
O apagão custou ao Corinthians a liderança do Paulistão Feminino antes da pausa para a Copa América.
Além disso, a adversidade interrompeu uma série invicta de 14 partidas.
Esta foi apenas a segunda derrota do Corinthians Feminino em 2025. Tudo bem?
À primeira vista pode não parecer preocupante, mas as duas derrotas ocorreram em clássicos e foram cedidas de virada e nos acréscimos.
Em tempo, o Corinthians Feminino não perdia para o São Paulo no tempo normal havia nove jogos, desde o confronto de ida da decisão do Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2023.
| Artilheira do jogo: Duda Sampaio |
| Contra o São Paulo |
| O Corinthians Feminino em 2025 |
| Sob o comando de Lucas Piccinato |