Copinha: Timãozinho despacha o Juventude e vai pegar o Mirassol nas oitavas

corinthians 3 x 1 juventude

O Corinthians derrotou o Juventude por 3 x 1 na noite desta segunda-feira em Franca e classificou-se para as oitavas-de-final da Copa São Paulo de Júniores de 2020. O adversário na próxima fase será o Mirassol.

O Timãozinho não teve dificuldade para vencer o Juventude. Sandoval e Rafael abriram dois de vantagem para o Corinthians no terço final do primeiro tempo. Richard ampliou logo no início da etapa complementar.

Numa apresentação tranquila e superior às anteriores, os aspirantes a craques mosqueteiros controlaram a vantagem com tranquilidade, pelo menos até o Juventude marcar seu gol de honra e provocar alguma correria nos minutos finais, mas sem colocar em risco a classificação corinthiana.


 

One thought on “Copinha: Timãozinho despacha o Juventude e vai pegar o Mirassol nas oitavas

  1. Finalmente uma apresentação consistente do Timãozinho na Copinha 2020. Dominou a partida e a vitória era uma questão de tempo. Seria bom que os laterais do Timão vissem várias vezes o primeiro gol pra aprenderem como um lateral levanta a bola na área bem na cabeça do centroavante. O segundo gol também foi uma aula de como um atacante deve se comportar, recebendo a bola na meia-lua, de costas pro gol, fazendo o giro e disparando a bomba em direção ao gol. Numa dessa, ou a bola entra ou o goleiro dá o rebote, o que acabou acontecendo e na sequência a bola foi empurrrada pras redes. O terceiro gol foi também uma lição de ousadia, com um belo chute cruzado de fora da área, uma cacetada sem dó na redonda. Três golaços. Que continue assim, mas sem perder a atenção no final do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *