Avaí elimina Timãozinho da Copinha

Numa noite de muita sonolência e futebol abaixo da crítica, o Timãozinho foi eliminado da Copa São de Júniores ao perder por 2 x 0 para o Avaí na noite desta terça-feira em Araraquara.

Finalista das últimas quatro edições da Copinha e atual decacampeão do principal torneio de base do futebol brasileiro, o Corinthians sucumbiu à própria inconstância e não fez jus a sua história.

Que no decorrer dos próximos meses o Timãozinho possa se reencontrar com o legítimo espírito alvinegro, ausente nas últimas partidas.

One thought on “Avaí elimina Timãozinho da Copinha

  1. Não sei qual era o clima entre jogadores e comissão técnica do Timãozinho durante a Copinha. Sei que no intervalo de um jogo, o Oya falou em ser campeão. No intervalo de outro jogo, o mesmo jogador falou que todo mundo quer sair na foto do título. Depois da eliminação, o técnico Coelho disse que o Corinthians perdeu pra ele mesmo. O que eu entendo dessas declarações é um salto alto daqueles de cair de bunda com o cu no lugar da cara. A gente tenta ser condescendente com o Timãozinho porque afinal são todos garotos buscando um lugar ao sol no futebol. E merecem e precisam do incentivo da Fiel. Mas, falando francamente, esse elenco é bem fraquinho e chegou aonde chegou por causa da boa aplicação tática. Individualmente, salvam-se poucos. E sobra arrogância. Que aprendam a lição. Os jogadores e o técnico. O Corinthians não perdeu pra ele mesmo. Perdeu porque tinha um adversário com onze jogadores com vontade de ganhar. E a vontade deles venceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *