Jogo 5.723: Corinthians e Santos empatam após novo apagão no Pacaembu

santos 1 x 1 corinthians

Corinthians e Santos empataram por 1 x 1 na passagem da tarde para a noite deste domingo no Pacaembu, em jogo marcado por um novo apagão no estádio.

O Timão vencia por 1 x 0, golaço de Renê Júnior no primeiro tempo, quando a partida foi paralisada aos 21 minutos da etapa complementar por causa de um novo apagão nos refletores do Pacaembu.

Até ali, Corinthians e Santos disputavam um jogaço. Cássio e Vanderlei eram exigidos o tempo inteiro, como tem sido recorrente nos confrontos entre os dois clubes. Mas o Timão jogava melhor, era mais incisivo.

O belo e charmoso estádio municipal já viveu tempos melhores. Quem frequentou, sabe. Hoje, o futuro deste patrimônio histórico de São Paulo é alvo de um prefeito que já manifestou em diversas ocasiões o desejo de passar a administração do Pacaembu à iniciativa privada. E nada melhor, para fazer a cabeça dos incautos, do que transmitir a imagem de que o estádio está sucateado. Em oito jogos realizados este ano no estádio, os refletores apagaram em cinco. E só os refletores. As luzes em outras partes do estádio e em seus arredores seguiam acesas.

Hoje foram mais de 40 minutos de apagão em um jogo – de torcida única, com mando santista – no qual o Corinthians estava melhor. Quando a luz voltou, o Santos arrancou o empate aos 41 minutos. E assim ficou até o fim.


Artilheiro do jogo: Renê Júnior |
| Contra o Santos |
O Corinthians em 2018 |
Pelo Campeonato Paulista |
No Pacaembu |
Sob o comando de Fábio Carille |
O Corinthians em 107 anos de história |


2 thoughts on “Jogo 5.723: Corinthians e Santos empatam após novo apagão no Pacaembu

  1. O Corinthians teve a chance de aplicar duas goleadas históricas em dois finais de semana seguidos!!! A quantidade de oportunidades de jogadas de gol que desperdiçamos e ainda sofrermos o gol no final!!! Uma pena!!!

  2. Dizem que a bola procura o artilheiro. E o artilheiro a manda pra rede nem que seja de canela e de olho fechado. Tá faltando esse personagem no elenco do Corinthians. E o apagão no Pacaembu é reflexo do apagão na mente dos paulistanos na última eleição pra prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *