Jogo 5.719: Corinthians perde para o São Bento pela primeira vez em 31 anos

corinthians 0 x 1 saobento

Com uma atuação abaixo da crítica, o Corinthians conseguiu perder para o São Bento pela contagem mínima em seu regresso a Itaquera depois de dois meses e meio longe da nova casa.

O time de Sorocaba achou seu gol em uma bola parada na qual ninguém na defesa corinthiana subiu aos 24 minutos de jogo. A mesma falha que assombrou a Fiel no segundo semestre do ano passado.

Mas parecia haver um jogo inteiro pela frente. Parecia…

Já meio bagunçado antes de sofrer o gol, o Corinthians simplesmente não conseguiu mais jogar, não conseguiu mais criar e nem muito menos ameaçar o gol adversário, a não ser em lances bagunçados, mais fruto do ímpeto do que da racionalidade.

Enquanto isso, o técnico Fábio Carille parece estar se especializando em marcas curiosas, tanto para o bem quanto para o mal. No caso de hoje, ao completar 90 jogos no comando alvinegro, ele viu o São Bento vencer o Corinthians pela primeira vez em 31 anos.

Ainda que seja início de temporada, mais preocupante que o resultado é a maneira como o Corinthians jogou hoje e no segundo tempo contra o Santo André.


| Contra o São Bento |
O Corinthians em 2018 |
Pelo Campeonato Paulista |
| Em Itaquera |
Sob o comando de Fábio Carille |
O Corinthians em 107 anos de história |


2 thoughts on “Jogo 5.719: Corinthians perde para o São Bento pela primeira vez em 31 anos

  1. Assim como no segundo turno do ano passado, tem gente nesse elenco que tá de sacanagem!!! Como se diz na linguagem dos boleiros, tão roubando!!! É irritante a falta de concentração e o descompromisso de algumas peças do elenco!!! Ano passado só acordaram depois do sacode que levaram antes do Derby. Está na hora do Carille bater na mesa, chutar cadeira e colocar alguns no banco!!!

  2. Do “trio bunda-mole”, dois saíram. Guilherme foi o primeiro. Giovani Augusto, finalmente vai cair fora. Mas ainda falta o bunda-mole que mais engana de todos os três, o Marquinhos Gabriel. Os três têm a mesma características: enganam porque são habilidosos, fazem pose de craque, correm pacaraio durante 15 minutos de jogo, fazem de conta que vão criar alguma coisa e… amarram o burro na sombra já com a missão cumprida. O time da Baixada não quer levar esse bundão? Pô, Timão, aproveita e se livra desse traste de uma vez! Quanto à derrota pro fraquinho São Bento (fraquinho em futebol porque só tem marmanjo cavalão no time deles), o time da casa já começou o jogo desesperado, atacando com pressa, mostrando insegurança. Mostrando também que não tem jogadas de ataque, não tem treino pra chegar ao gol adversário, não tem jogada ensaiada. De resto, Romero, Junior Dutra, Jadson, o bundinha mole, ninguém querendo nada com a bola. E o Carille, vendo que o Jadson não tava jogando nada, coloca o Camacho no lugar dele. Cuma? E o Pedrinho, o craque do futuro, continua com anemia. Pô, não tem nutricionista no CT? E o Carlinhos, por que nenhuma chance pro atacante matador? O ano apenas começou e ainda há tempo pra acertar o time. Mas começou mal, bem mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *