Jogo 5.844: Corinthians perde para o Flu em frango de Cássio

fluminense 1 x 0 corinthians

O Corinthians perdeu para o Fluminense pela contagem mínima em um raro frango de Cássio na tarde deste domingo em Brasília.

O alvinegro até teve bastante posse de bola, mas foi burocrático na criação das jogadas e quase não levou perigo ao gol adversário.

Não fosse a infelicidade de Cássio no chute de Paulo Henrique Ganso, o técnico Fábio Carille teria mais um empate para chamar de seu.

O fato é que a primeira derrota corinthiana desde a volta da Copa América teve como algoz um time capenga que mal consegue se ver fora da zona do rebaixamento.

O resultado diz muito sobre o desempenho recente de um time que sofre com o excesso de empates e se mostra inócuo diante de adversários que passam o tempo inteiro fechados na defesa.

Bastou uma falha individual para que tamanha inoperância resultasse em derrota e encerrasse uma série invicta de 14 partidas.


| Contra o Fluminense |
O Corinthians em 2019 |
| No Mané Garrincha |
Pelo Campeonato Brasileiro |
Sob o comando de Fábio Carille |
O Corinthians na história |


2 thoughts on “Jogo 5.844: Corinthians perde para o Flu em frango de Cássio

  1. Tá difícil, hem seu Carille. Ou ganha a Sulamericana ou pega o chapéu. A China é logo ali. Time feio esse do Corinthians. Jogou três vezes contra o Tapetense, uma das piores equipes do Brasileiro. Empatou duas, perdeu uma, fez um gol e tomou dois. Desempenho horroroso. Já tô de saco cheio desse técnico empata foda.

  2. Foi à partir do primeiro jogo do segundo turno do Brasileiro/2017 que os times descobriram que para bater o Corinthians bastava se fechar totalmente atrás e depender de uma única chance bem aproveitada. Por pouco não perdemos aquele campeonato, que só ganhamos por causa de um primeiro turno impecável. Desde então, Carille ainda não descobriu como sair dessa tática! Mesmo que o time perca pouco e até consiga grandes vitórias às vezes, é muito chato assistir jogo do Corinthians de Carille!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *