Jogo 5.837: Corinthians e Inter-RS não saem do zero no Beira-Rio

internacional 0 x 0 corinthians

Corinthians e Internacional ficaram num empate sem gols no jogo disputado às 11h da manhã deste domingo em Porto Alegre.

Os dois clubes protagonizaram um duelo truncado antes do almoço dominical. A disputa pelo controle do meio de campo prevaleceu e as oportunidades de gol foram escassas.

Enquanto o time gaúcho não conseguia furar a defesa alvinegra, o Timão tinha dificuldade para encaixar as tentativas de contra-ataque, sem contar o conservadorismo de Fábio Carille nas substituições.

De qualquer modo, o empate com o Inter-RS no Beira-Rio está longe de ser um resultado ruim e encurtou em um ponto a distância para o topo da tabela, uma vez que o Santos perdeu na rodada.


| Contra o Inter-RS |
O Corinthians em 2019 |
| No Beira-Rio |
Pelo Campeonato Brasileiro |
Sob o comando de Fábio Carille |
O Corinthians na história |


One thought on “Jogo 5.837: Corinthians e Inter-RS não saem do zero no Beira-Rio

  1. Empatar fora de casa com um adversário tradicional e em boa fase é um bom resultado. Mas falta pro Corinthians uma daquelas vitórias emblemáticas que dão confiança ao time e à Fiel ao mesmo tempo que preocupam os adversários. O Timão deixou escapar três oportunidades desse tipo. Uma foi nesse jogo contra o cholorado, fora de casa. As outras duas foram em Itaquera, contra a porcada e o urubu. Com isso, vejo o Corimthians com um time taticamente bem montado, mas sem a pegada de campeão, sem aquela pegada que dá moral. E a falta dessa pegada tem nome, Sornoza. Um peladeiro esforçado que cumpre suas funções táticas, de vez em quando dá um bom passe, mas que não assusta ninguém. Que falta faz o Jadson jogando o que sabe, fazendo gols, deixando os atacantes na boca do crime. Sornoza é um jogador muito aquém do que um time do tamanho do Corinhians precisa pra jogar na posição de camisa 10. Só uma pergunta: quamtos gols ele fez em relação às partidas que disputou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *