Jogo 5.771: De virada, Timão bate o Sport Recife em Itaquera

corinthians 2 x 1 sportrecife

O Corinthians derrotou o Sport Recife por 2 x 1, de virada, na noite deste domingo em Itaquera e voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro depois de três rodadas.

Na falta de técnica, a vitória veio na raça.

O rubro-negro pernambucano abriu o placar em um pênalti aos 21 do primeiro tempo. O gol abalou o Corinthians, que demorou a recuperar o foco.

O empate veio com Jádson, agora ao lado de Romero na artilharia do Timão em 2018, apenas aos 13 do segundo tempo. Foi o primeiro gol alvinegro sob o comando de Jair Ventura.

A virada saiu aos 43, em um lance no qual Clayson foi atrás de uma bola aparentemente perdida e cruzou para a área. Romero desviou e Danilo Avelar marcou seu primeiro gol com o manto alvinegro.

Foi a primeira vitória do Corinthians sob o comando de Jair Ventura, que agora terá uma semana inteira para arrumar o time para receber o Internacional em Itaquera no próximo fim de semana.


Artilheiros do jogo: Jádson e Danilo Avelar |
| Contra o Sport Recife |
O Corinthians em 2018 |
Pelo Campeonato Brasileiro |
Em Itaquera |
Sob o comando de Jair Ventura |
O Corinthians em 108 anos de história |


One thought on “Jogo 5.771: De virada, Timão bate o Sport Recife em Itaquera

  1. Só uma vitória interessava nessa partida. Não apenas por causa dos três pontos, mas também pra dar moral ao time e força pro Ventura continuar o seu trabalho. Acabar o primeiro tempo atrás no placar foi um banho de água fria. Mas na raça e na vontade e no apoio da Fiel, a virada corinthiana aconteceu nos minutos finais. Ainda há um longo e difícil trabalho a ser feito pro Corinthians voltar a ser um time competitivo. Mas uma vitoria na raça, diante da Fiel torcida, era fundamental pra esse trabalho. E ela aconteceu. E deu fôlego pro Ventura poder fazer o seu trabalho nesta semana que se inicia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *