Jogo 5.756: Timão recupera-se com vitória sobre o Cruzeiro em Itaquera

corinthians 2 x 0 cruzeiro

O Corinthians recuperou-se da derrota para o São Paulo ao vencer o Cruzeiro por 2 x 0 na noite desta quarta-feira em Itaquera.

Depois de o time mineiro ter dominado o primeiro tempo, o Timão voltou melhor na etapa complementar. Com o apoio da Fiel, o Corinthians venceu com dois gols de Romero, o artilheiro de Itaquera, em dois lances de oportunismo.

Apesar da vitória e da recuperação, é preciso levar em conta que o Corinthians é um time em reconstrução. Pelo momento, faltam 23.


Artilheiro do jogo: Romero (2) |
Contra o Cruzeiro |
O Corinthians em 2018 |
Pelo Campeonato Brasileiro |
Em Itaquera |
Sob o comando de Osmar Loss |
O Corinthians em 107 anos de história |


One thought on “Jogo 5.756: Timão recupera-se com vitória sobre o Cruzeiro em Itaquera

  1. Faltou pontaria pro adversário, que teve algumas oportunidades claras de gol. Depois de falhar no jogo anterior, Cassio voltou a atuar muito bem em Itaquera. O sistema defensivo cometeu várias falhas. Mas o ataque soube aproveitar as poucas chances de gol e o Tim ao conseguiu uma boa vitória. O Loss precisa deixar de ser teimoso e colocar o Pedrinho como titular. Com o time desmanchado, não tem ninguém melhor que ele. E sai zica! Além do desmanche, tem muito jogador se machucando. Assim a coisa só fica cada dia mais difícil. Também tô vendo a Gaviões pressionar a diretoria. Acho bom que a torcida cobre dos diretores. Mas acho que o Corinthians está acima de tudo. Cobrar é uma coisa, provocar desestabilização e crise interna é outra coisa, que só interessa aos oportunistas de dentro do clube e aos anti de fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *