Jogo 5.755: Corinthians perde para o SPFC com atuação abaixo da crítica

saopaulo 3 x 1 corinthians

O Corinthians perdeu para o São Paulo por 3 x 1 na noite deste sábado com uma atuação abaixo da crítica.

Todos os gols saíram na etapa complementar, depois de um primeiro tempo de pouco futebol e muito sabe-se-lá-o-quê.

Não que o São Paulo tenha jogado lá grande coisa nos 45 minutos finais.

O jogo seguia muito feio quando Anderson Martins abriu o placar para o São Paulo em um lance de escanteio aos dez minutos.

E o Corinthians, em vez de reagir, de repente entrou em curto-circuito e Reinaldo marcou duas vezes em duas raras falhas de Cássio, uma numa saída errada e outra num frango.

Vida de goleiro. Há apenas alguns dias, contra o Botafogo, Cássio protagonizou uma das maiores atuações que já vi de um goleiro, e hoje, isso.

Nos acréscimos, Jonathas descontou para o Corinthians.

Pouco antes do jogo, a notícia de que Rodriguinho deve sair quase de graça para o futebol árabe.

Vai ser realmente impressionante se o Corinthians conseguir fazer mais alguma coisa que preste no futebol profissional no decorrer dos próximos meses.


Artilheiros do jogo: Jonathas |
Contra o São Paulo |
O Corinthians em 2018 |
Pelo Campeonato Brasileiro |
| No Morumbi |
Sob o comando de Osmar Loss |
O Corinthians em 107 anos de história |


2 thoughts on “Jogo 5.755: Corinthians perde para o SPFC com atuação abaixo da crítica

  1. É clara e evidente a decadência que tomou conta do Corinthians depois que o Carille saiu e levou junto boa parte da comissão técnica. Depois também que a diretoria resolver promover mais uma liquidação de jogadores campeões paulistas e brasileiros. Loss assumiu o comando com pouca experiência e à frente de um elenco em processo de desmanche. O resultado dessa gestão desastrosa conduzida pelo André é o futebol de merda que o time vem apresentando. O desempenho do Corinthians sob a direção técnica do Loss é a de um time rebaixado. A venda do Rodriguinho para um time do Egito (PQP, o armador do Timão vai sair do time pra jogar no futebol egípcio? Piada de péssimo gosto) essa venda é reflexo de um verdadeiro fim de feira, da hora da Xepa. Em 2015, o Corinthians foi campeão brasileiro com um time que poderia ter conquistado tudo em 2016. Mas a diretoria montou sua banca de negócios, se desfez do time e tivemos um ano de vexames. Em 2017, num milagre só possível no Corinthians, o time voltou a ser campeão brasileiro. Em 2018, aos trancos e barrancos, conquistou o Paulista. Mas esse título foi o último suspiro de um time vencedor. De lá pra cá e até o fim deste ano, só resta ao Corinthians ser a alegria dos adversários. Parabéns aos envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *