Jogo 5.747: Flamengo vence o Corinthians no Maracanã

flamengo 1 x 0 corinthians

O Flamengo venceu o Corinthians pela contagem mínima na tarde deste domingo no Maracanã e afastou o alvinegro do topo da tabela do Campeonato Brasileiro.

Apesar da desorganização corinthiana, o Flamengo teve como principal personagem, mais uma vez, o árbitro Anderson Daronco, aquele fortão especializado em “errar” contra o Corinthians.

Da inversão sistemática da posse de bola ao encerramento da partida com a bola no pé de Roger na entrada da pequena área, possivelmente para empatar o jogo, Daronco deu uma aula de anticorinthianismo explícito no Maracanã.

Apitagem à parte, o time dirigido por Osmar Loss segue desorganizado em campo, numa sequência de más atuações com a qual a Fiel havia se desabituado nos últimos anos.


| Contra o Flamengo |
O Corinthians em 2018 |
Pelo Campeonato Brasileiro |
| No Maracanã |
Sob o comando de Osmar Loss |
O Corinthians em 107 anos de história |


4 thoughts on “Jogo 5.747: Flamengo vence o Corinthians no Maracanã

  1. O time perdeu a pegada depois da saída do Carille. Ou o Loss arruma isso logo ou o bicho vai pegar pra ele. Quanto ao juiz, esse ai é um senhor cafajeste.

  2. Faltou falar: quando você vê jogando no seu time uma dupla chamada Marquinhos Gabriel e Kazim, você já sabe que vem merda por aí. Impressionante é o técnico não saber. Ou será que o Loss, que ainda não tem moral pra se impor, tá cedendo a pressões de gente que tá de olho em interesses pessoais e não no interesse do Corinthians?

  3. Esse cidadão Daronco é um verdadeiro pulha, um safado!!! O problema é que além de perdermos o técnico e boa parte da comissão técnica, devemos lembrar que estamos com mais da metade do time desfalcado! Cássio, Fagner, Ralf, Renê Jr., Clayson e Romero. Esses que estão jogando retornaram à titularidade quando os outros saíram, Maycon, Gabriel, Pedrinho e Mateus Vital!

  4. P.S. são muitas mudanças em um período muito curto, sem tempo para treinar, nem nada!!! A Fiel precisa ter um pouco de paciência, apoiar ainda mais o time e esperar a parada da Copa, para o Loss poder ter tempo de arrumar o time!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *