Jogo 5.706: Kazim marca, Timão vence o Avaí e se aproxima do hepta

corinthians 1 x 0 avai

O Timão jogou para o gasto na noite deste sábado em Itaquera e derrotou o Avaí pela contagem mínima, finalmente desencadeando a contagem regressiva para a conquista do heptacampeonato brasileiro. Dependendo dos resultados, o título pode vir já na próxima rodada. Mas cada coisa a seu tempo.

O assunto de hoje é Kazim, o mais novo improvável herói de 2017. Contra o Palmeiras, domingo passado, o paraguaio Romero desencantou. No meio da semana foi a vez de Giovanni Augusto, que não marcava havia mais de um ano.

Neste sábado, contra o Avaí, no peito e na raça, compensando a falta de técnica com uma entrega que encanta qualquer corinthiano digno de tal tratamento, Kazim marcou não só o gol da vitória. Foi o primeiro gol dele neste Campeonato Brasileiro, além de seu primeiro tento diante da Fiel em Itaquera.

Vale ainda mencionar a segurança passada pelo jovem Caíque  no desafio de substituir Cássio e Válter.

E em apenas sete dias o Timão ganhou mais jogos do que nos meses de setembro e outubro inteiros, levado pela torcida, e também levando a torcida, desta vez do desespero à euforia.

Assim é Corinthians!


Estatísticas relacionadas ao jogo

Artilheiro do jogo: Kazim |
| Contra o Avaí |
O Corinthians em 2017 |
Em Itaquera |
Na história do Campeonato Brasileiro |
Sob o comando de Fábio Carille |
O Corinthians em 107 anos de história |


One thought on “Jogo 5.706: Kazim marca, Timão vence o Avaí e se aproxima do hepta

  1. Kazim e Giovani Augusto, nunca critiquei! Ah ah ah ah ah ah… Quem diria, os dois perebas fazendo os gols que aproximam o Timão do Hepta, o primeiro hepta sem fax do Brasil. Faltam três pontos. Apenas. A quarta força venceu o Paulista e tá próximo de conquistar mais um Brasileiro. Uma prova de quanta besteira a chamada imprensa esportiva fala no Brasil. Vai Corinthians! Vai Timão! Viva o Kazim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *