Jogo 5.703: Corinthians se esforça para fazer a Fiel passar vergonha

ponte 1 x 0 corinthians

O Corinthians está se esforçando muito para fazer a Fiel passar vergonha. Diante de mais um time lutando contra o rebaixamento, hoje foi a vez de perder a Ponte Preta por 1 x 0 depois de um primeiro tempo ruim.

Aranha, um bom goleiro que vivia um momento ruim até a tarde deste domingo, resolveu pegar até a sombra na etapa complementar, quando o Corinthians partiu para cima.

Para o bem ou para o mal, a campanha do primeiro turno mantém o Timão na liderança do Campeonato Brasileiro de 2017. Mas até quando?

Independentemente da atuação de Aranha, aonde quer chegar um time que marcou míseros nove gols em 12 jogos no returno?

Neste espaço tenta-se combater a qualquer custo a sanha anticorinthiana da detestável mídia paulista. Quem acompanha, sabe. Mas cadê o futebol de Arana? Para que cazzo serve Romero além de ciscar?

Que o elenco deste ano é inconsistente já é advertido desde o início do ano. Às vezes fica a impressão de que os jogadores não sabem que os adversários entregam entre si mas se dedicam 200% quando veem o Corinthians do outro lado, que só o que interessa aos adversários é o Corinthians.

Chegamos ao limite do possível? Então que se tente o impossível.


Estatísticas relacionadas ao jogo

| Contra a Ponte Preta |
O Corinthians em 2017 |
| No Moisés Lucarelli |
Na história do Campeonato Brasileiro |
Sob o comando de Fábio Carille |
O Corinthians em 107 anos de história |


5 thoughts on “Jogo 5.703: Corinthians se esforça para fazer a Fiel passar vergonha

  1. Ainda no primeiro turno disse aqui nesse Blog que estávamos vendo a história acontecer com a série de partidas invictas e o melhor primeiro turno de pontos corridos da história do Brasileirão. E agora estamos prestes a ver a história acontecer novamente, ao perder o campeonato mais ganho de todos os tempos. É impressionante, não há justificativa alguma em manter Romero, Jádson e Arana no time titular. Desses o Romero é que não tem nenhuma, nulidade no ataque e sem nenhuma referência para a defesa. Não faz nada que o Clayson ou o Marquinhos Gabriel não possam fazer muito melhor. É inacreditável o que estamos assistindo. O pior não é aguentar nossos amigos e familiares que torcem para o adversário zoarem da nossa cara. O pior é aguentar os comentários nefastos da dita imprensa anti-corinthiana, seus dizeres maldosos, pois são um monte de amadores, na única coisa em que são profissionais é para ganhar dinheiro às custas do Corinthians!!!

  2. O anticorinthianismo está no DNA da mídia de São Paulo. O Corinthians é combatido não pelo que é, mas pelo que representa. Não se vê o mesmo afã da mídia em desmerecer ou tentar ridicularizar outros clubes. É fato que o Corinthians não tem jogado bem, mas da mesma forma que a montanha-russa desceu, ela pode muito bem voltar a subir a qualquer momento. Estão querendo convencer a todos que já está perdido antes mesmo de acontecer. Ganharemos ou perderemos dentro do campo. E só lá. Antes e depois, a ração desses especialistas de araque é falar de Corinthians. O resto é pra preencher espaço.

  3. Eu tenho muito o que reclamar. A Fiel inteira tem. Mas acho que o momento é de torcer pro Timão, passar esse apoio ao time e à equipe técnica. Mas também deixar que jogadores, técnico e diretoria saibam que a Fiel tá de olho em todo mundo, que a Fiel tá sabendo quem está jogando com raça e quem tá em campo só pra fazer número. Aqui é Corinthians! Não é lugar de bunda-mole. Nem de chinelinho. Nem de playboy. Nem de moleque folgado. Vai Corinthians!!

  4. A hora é de apoiar. Acredito que ganharemos domingo e também o campeonato. Carille já acenou com mudanças hoje, saem maycon (que tá errando passe de três metros e muito lento) e jadson (fora de forma técnica e física) para a entrada de camacho e clayson. Não demos ouvidos a mídia nefasta, vamos nos unir em uma corrente rumo ao hepta sem fax. Vai Corinthians!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *